Já sabe em quem votar? veja as propostas dos candidatos a prefeito que disputam as eleições no BPC








As votações iniciaram no dia 17/03/14, para votar é simples vá na Prefeitura e digite /votar as opções são 1 que é o candidato a Prefeito Mauricio_Zueiro e a opção 2 é o candidato a Prefeito Trust_McConnor ainda não sabemos quando irão finalizar as eleições, em breve a San News estará dando informações mais exatas sobre o assunto.



CANDIDATO A PREFEITO TRUST_MCCONNOR (2)

1° - Plano de Governo (Descrito por completo).
2° - Vice Prefeito.
3° - Projetos para prefeitura.
4° - Organização dos salários para organizações .
5° - Composição do seu contingente .
6° - Motivo pelo qual quer se candidatar
7° - Porque votar nele.
8° - Material usado na campanha pelo fórum (Opcional).
9° - Nome do partido e integrantes dele (Caso exista um).
10° - SS do RG para comprovar as horas jogadas



RESPOSTAS:


1º- Meu Plano de Governo é que o Governo seja algo requisitado, necessitado, que as pessoas entendam que o governo é uma forma de ajudá-las, e não roubá-las ou prejudica-las como todos pensam, Quero que meu governo seja Digno, Fiel, e muito confiável. Quero poder ter a confiança das pessoas e ter certeza que em qualquer momento estarei disposto a ajudar.


2º- Meu vice-prefeito será o Dom_Maklaine, um player com um excelente vocabulário e com certeza, que poderá atender todas as funções de um Vice-prefeito. (EU AINDA NÃO SEI SE VOU SER O VICE, BY: Dom)


3º - Meus projetos são implementar novas categorias de empregos, maiores salários, menos violência, mais carros a vender, maior segurança nas vias / ruas / estradas públicas / Blitz constantes / Contratação de maiores equipes de policiais / Contratação de Médicos / Novas moradias e muitas outras coisas.


4º- Os Salários das Organizações serão salários altos, na medida do possível, colocaremos dinheiro no cofre das organizações para pagarem sequestros / Roubos / Assaltos entre outros. Também existirá um acréscimo de lucro nos salários mínimos.


5º - Nossa equipe será rigorosamente formada por Deputados, Ministros, Vereadores e Governadores. Existirão maiores leis e mais rigorosas para impor ordem no servidor e organizar. O contingente terá essa responsabilidade.


6º- Por querer administrar a prefeitura, de tal forma que, fique mais simples e mais organizado a cidade de Los Santos, que seja uma cidade melhor, com maiores oportunidades, e acho que, esse cargo é ideal para mim, porque tenho certeza que posso dar conta da população, suas exigências e tomar as decisões certas.


7º - Acho que deveriam votar em mim pois sou um ótimo candidato, e tenho certeza que posso fazer o melhor por Los Santos, tanto eu quanto minha equipe do Contingente.


8º -  O Material em si será a divulgação , em blogs de notícia, dentro do servidor e também dentro do fórum, possibilitando maior acesso a população e maior simplicidade para ver a nossa campanha.


9º - Acho que não é necessário partido, você não precisa de um "Partido" para poder administrar uma cidade de uma excelente forma, e outra coisa, meu Governo não será "PARTIDO", será INTEIRO., 100% !


CANDIDATO A PREFEITO MAURICIO_ZUEIRO (1)



...:::Respostas:::...



01º Plano De Governo: 

Ajudar a todos, civis que tem dificuldade com moradia, desempregados que são demitidos sem direito, estarei auxiliando tambem novos membros com preparação para o primeiro emprego.

02º Meu Vice Prefeito:

CarNe_Reggae


03º Meus projetos:
                                                                                                      Mecanico delivery: 
teremos contato com mecanicos 24hrs de plantão para abastecer sua hq com até 90% de desconto, socorro 24hrs caso precise de combustivel de emergência.
                                                                                                          Bolsa familia:
Um pequeno auxilio aos necessitados que nao conseguem encontrar um emprego
                                                                                                           RESCIÇÃO: 
para membros demitidos sem direito, uma ajuda da org e auxilio salario durante 15 dias, até entrar em outra org.
                                                                                                Segurança acima de tudo: 
Farei parceria com orgs policias para manter segurança em pontos perigosos durante a noite, onde corre o risco de assaltos e sequestros

Pontos de taxi: 
Irei conversar com o líder dos taxistas para que tenha ampliação de pontos em toda LS para o melhor atendimento e irei deixar taxistas rodando por apenas R$ 1 REAL durante toda semana

Se eu for eleito irei redobrar a segurança em toda cidade de Los Santos na divisa nas estradas em nas áreas principais de LS evitando sequestros e roubos a bancos e cofres de bancos


04º Salários

Os Salários das Organizações serão salários ótimos e muito altos , na medida do possível, colocaremos dinheiro no cofre das organizações para pagarem sequestros, Roubos, Assaltos entre outros. Também existirá um acréscimo de lucro nos salários mínimos.

5° Composição do seu contingente .

Nossa equipe sera formada por Deputados, Ministros, Vereadores e Governadores. Existirão maiores leis e mais rigorosas para impor ordem no servidor e organizar. O contingente terá essa responsabilidade.

06º Motivo por qual quer se candidatar.

por que eu tenho experiência em liderança tanto in game quanto in real, irei cumprir todos as minhas promessas.
Não tenho denuncias desde que comecei a jogar, sou uma pessoa muito RPG e garanto a vocês que ser prefeito não é luxo, e sim uma forma de se aproximar muito mais da população e poder assim ajudar, pois esse será minha função, ajudar quem precisa, conte comigo.

07º Por votar nele:

Bem alem de eu me achar capacitado para o cargo como já falei tenho experiencia com administração e liderança tanto na vida real como in game e quero muito me aproximar dos moradores de Los Santos e poder melhorar toda cidade.

08º Material para divulgação

irei divulgar no fórum  e em blog de noticia do servidor assim facilitando a visualização de nosso trabalho

09º Sou do partido |PCT| Partido do Civil Trabalhador um partido que pensa nos trabalhadores de LS.

10º Meu RG

URL do Meu RG: http://i.imgur.com/fsPaRE2.png






(Edição e fotos por: Dom_Macklaine)

Att. Equipe SN
Lucas

Aguardamos a proposta do segundo candidato à Prefeito!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ucrânia: o imperialismo é a guerra, em tempo real

O SERVIDOR BPC COMEMORA OS 150 PLAYERS ON-LINE 23/03/14

Rachas no Aeroporto de Los Santos